Quem Somos

A Cliniclass, desde 1995, oferece aos seus pacientes um atendimento personalizado e muito mais humanizado. Cuidamos não somente da saúde bucal, mas sim do indivíduo como um todo, que precisa de toda nossa atenção, dedicação profissional e humana.

Em nossos serviços utilizamos tecnologias de ponta em conjunto com tratamentos preventivos. Temos como foco principal o Controle de Risco a Doença, no qual visamos a prevenção de problemas bucais, evitando precocemente o avanço de graves doenças com maiores chances de cura. Praticamos a Odontologia Moderna com técnicas e ferramentas de ultima geração.

Restauramos e melhoramos a beleza de seu sorriso por meio de procedimentos clínicos e estéticos, buscando promover sorrisos belos e duradouros!

A boa aparência dos dentes é o fator determinante na estética facial, contribuindo para o bem estar pessoal, elevando a auto-estima e, conseqüentemente, favorecendo a desinibição no convívio social.

Missão
Prestar serviços na área de saúde com excelência aos nossos clientes, oferecendo tranquilidade e confiança por meio de acompanhamento com profissionais qualificados.

Visão
Ser referência como uma clínica de saúde que oferece cuidados aos seus pacientes por meio de experiência profissional e novas tecnologias.

Valores
Valorização das Pessoas: Não tratamos nossos pacientes como casos, bocas, ou apenas dentes que precisam ser tratados, mas sim como pessoas que precisam de instruções e cuidados tanto fisicamente como psicologicamente.

Transparência e Integridade: Nos colocamos a disposição para sanar todas as dúvidas e questões de nossos pacientes, sempre com clareza, honestidade, atenção e caráter.

Compromisso: Nos empenhamos para que nossos serviços alcancem com excelência a plena satisfação de nossos clientes.

Contatos

Odontologia