Odontopediatria


A odontopediatria exige que o profissional tenha mais do que domínio da técnica. O odontopediatra precisa ter também experiência em abordagem e tratamento do paciente infantil.

Sua atuação começa nos primeiros dias de vida da criança, orientando a mãe sobre a amamentação correta, hábitos como chupar chupeta e dedo, escolha do melhor bico da mamadeira, além da limpeza da boca do bebê.

A primeira visita ao Odontopediatra deve acontecer assim que aparecerem os primeiros dentinhos,por volta dos 6 a 8 meses de idade. É nesse momento que se destaca a importância do condicionamento psicológico do paciente infantil, para que a criança perca o medo e se torne colaborativa durante o tratamento.

Na Cliniclass, as crianças passam por uma série de sessões clínicas para interagir com a equipe auxiliar, se familiarizar com o instrumental e com o tratamento odontológico.

É com essa filosofia que colaboramos para a formação da Geração Cárie Zero,uma geração livre da doença cárie.

Odontologia para bebês - Atende desde o récem nascido até crianças com 3 anos e 11 meses de idade. A mãe recebe as primeiras orientações sobre higienização , dieta e hábitos como o uso da chupeta e da mamadeira, que podem trazer problemas para o futuro. É nesse período que pode aparecer a cárie de mamadeira,bastante agressiva.

Odontologia para adolescentes - Voltada para a faixa etária de 10 a 20 anos de idade. O acompanhamento da saúde bucal é muito importante nesse período de intensas transformações físicas e hormonais que refletem nos aspectos físicos e emocionais do adolescente.

Em nossa clínica a Dra. Clarissa Gudjenian é quem cuida da saúde bucal de nossos pequenos pacientes.

Contatos

Odontologia

(11) 3685-4098
(11) 9 6355-3852

Rua João Collino, 203
Centro - Osasco - SP
06013-020

Como chegar