A Cliniclass, desde 1995, oferece aos seus pacientes um atendimento personalizado e muito mais humanizado. Cuidamos não somente da saúde bucal, mas sim do indivíduo como um todo, que precisa de toda nossa atenção, dedicação profissional e humana.

Em nossos serviços utilizamos tecnologias de ponta em conjunto com tratamentos preventivos. Temos como foco principal o Controle de Risco a Doença, no qual visamos a prevenção de problemas bucais, evitando precocemente o avanço de graves doenças com maiores chances de cura. Praticamos a Odontologia Moderna com técnicas e ferramentas de última geração.

Restauramos e melhoramos a beleza de seu sorriso por meio de procedimentos clínicos e estéticos, buscando promover sorrisos belos e duradouros!

A boa aparência dos dentes é o fator determinante na estética facial, contribuindo para o bem estar pessoal, elevando a auto-estima e, consequentemente, favorecendo a desinibição no convívio social.

Prestar serviços na área de saúde com excelência aos nossos clientes, oferecendo tranquilidade e confiança por meio de acompanhamento com profissionais qualificados.

Ser referência como uma clínica de saúde que oferece cuidados aos seus pacientes por meio de experiência profissional e novas tecnologias.

Valorização das Pessoas: Não tratamos nossos pacientes como casos, bocas, ou apenas dentes que precisam ser tratados, mas sim como pessoas que precisam de instruções e cuidados tanto fisicamente como psicologicamente.

Transparência e Integridade: Nos colocamos a disposição para sanar todas as dúvidas e questões de nossos pacientes, sempre com clareza, honestidade, atenção e caráter.

Compromisso: Nos empenhamos para que nossos serviços alcancem com excelência a plena satisfação de nossos clientes.

Uma Equipe Única

Somente os melhores profissionais de cada especialidade podem garantir as melhores soluções em Implantes Dentários, Estética Dental, Harmonização Facial, Ortodontia, Tratamento de Canal e Saúde Bucal para você.